Dia dos Professores

dia-dos-professores

Ser Professor é acreditar que vale a pena doar-se e dar de si: o conhecimento, as horas pensando em cada detalhe de suas aulas para que seus alunos possam recrear-se com elas e adquirir conhecimento e formação.

Ser Professor é viver momentos de esperança e confiança de uma transformação que constrói a pessoa no seu todo.

Ser Professor é imitar o Mestre do Mestre que é Jesus: Escutando, aconselhando, amando e orientando os seus alunos para que esses sejam verdadeiros construtores de uma sociedade.

Ser Professor é ser construtor e anunciador da Boa Nova, que é o Reino de Deus. Formando a Mente e o Coração de cada jovem, de cada criança, dando a eles a capacidade de pensar, amar e atuar no meio da sociedade.

Quero parabenizá-lo pela coragem e o desafio que você Professor abraça nesta missão de Educador. Educar significa: Doar-se sem medida e para isso você ama sem medida.

Que Jesus seja sempre o seu orientador.

São os desejos da equipe diretiva da Escola Madre Cecília Cros

1. Lorenzzo Gusso Responder

Nossa que bonito.Parabéns a todos os professores e professoras e obrigado por tudo que nos ensinam a cada dia!!!

2. Andressa Responder

Só quem acrescenta de verdade na nossa vida, merece ser lembrado pelo resto dela!!!! FELIZ DIA DOS PROFESSORES, em especial Prof. Kendra e Prof Mel !!!